Blog

A partir da próxima edição, Musa do Sol terá etapas regionais (Leia mais...)

Reconhecido como o principal evento de beleza da região e dos mais conceituados do Estado, o Concurso Musa do Sol promete conquistar novas fronteiras e alçar voos ainda maiores. Essa perspectiva foi aberta com uma parceria firmada com a Agência de Modelos Minimal Models, empresa que pertence ao Grupo Planetv de Comunicação, de Curitiba. Pelo acordo formalizado durante a semana, o evento passa a ter etapas municipais e regionais, em diferentes regiões do Estado. O contrato de parceria foi assinado na quarta, 21, pela diretora da Folha de Candelária, Rosa Nilse Mallmann, e pelo proprietário da Minimal Models, Dominique Belicio Rodrigues da Silva.

Segundo destaca a diretora da Folha, Rosa Nilse, essa parceria vem de encontro à vontade de consolidar um evento que se tornou uma marca registrada de sucesso de Candelária. Neste sentido, ela explica que como a atividade fim do jornal é outra, era indispensável buscar ajuda externa. E a parceria com Dominique, segundo conta, foi amadurecida durante três anos. Segundo a colunista social da Folha e uma das coordenadoras do concurso, Odete Jochims, Dominique se interessou pelo concurso desde que viu a ganhadora da edição de 2016 do evento, Aline Fritsch, participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. Assim, nas últimas três edições, Dominique trouxe candidatas da região de atuação da sua agência no Estado. Encantado com a repercussão e a organização, além do conceito conquistado pelo concurso, o empresário viu o potencial de crescimento e de expansão do concurso. “É um diamante que precisa ser melhor lapidado”, comparou Dominique.

Após a última realização em fevereiro de 2019, algumas reuniões aconteceram até o acerto formalizado nesta semana. Pelo acordo, a agência de Dominique está autorizada a realizar etapas municipais e regionais, até o limite de 32 candidatas, que ficarão classificadas para a final em Candelária, em fevereiro do próximo ano. Essas 32 concorrentes se somarão a outras quatro, cuja escolha ficará a cargo da Folha. Essas vagas serão preenchidas pela representante de Candelária e, possivelmente, por municípios próximos. O concurso ganha, assim, conforme Odete, um formato profissional, que garantirá novidades na premiação das vencedoras, já a partir da próxima edição. A ideia da organização, juntamente com o novo parceiro, é num futuro próximo levar o concurso também para Santa Catarina e o Paraná. “Esses dois Estados poderão ser a porta de entrada para, quem, sabe, tornar o Musa do Sol uma marca nacional”, idealiza Dominique. “Vamos trabalhar para isso”, conclui.

Fonte: Jornal Folha de Candelária (23.08.2019)

Edição nº 34

Musa do Sol 2020, dias 1º e 2 de fevereiro, no balneário Carlos Larger, em Candelária-RS. Inscrições ON LINE abertas para meninas de 16 a 26 anos.

Realização: Folha de Candelária em parceria com a Minimal Models Brasil e Prefeitura Municipal de Candelária.

© 2019 Musa do Sol. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por ADM_Hosting_Curitiba-PR

Search