Decorridos mais de 30 anos e realizado de forma ininterrupta desde então, a promoção prossegue sendo realizada às margens do rio Pardo, numa área de rara beleza junto ao balneário Carlos Larger de Candelária.

    Com abrangência apenas local no início, a realização foi ganhando força, assumindo uma abrangência regional e hoje estadual, considerado um dos principais concursos de beleza do verão gaúcho. A promoção reúne em torno de 5 a 8 mil pessoas em cada edição, com participação de diversos municípios de diferentes regiões do Estado. A cada ano, o concurso vem se salientado também pelo alto nível das candidatas, transformando a promoção num grande espetáculo de integração e beleza.


    A partir de 2020, além do apoio da Prefeitura Municipal de Candelária, o concurso contará com o apoio da Minimal Models Agência de Modelos, que será responsável pelas inscrições, seletivas e concursos municipais e regionais para eleger 32 candidatas para a grande final, nos dias 1º e 2 de fevereiro. Dia 1º, sábado, a tradicional Festa de Apresentação das candidatas no Clube Rio Branco, e, no dia 2, Domingo, será realizado o desfile final das candidatas na passarela montada sobre as águas do rio Pardo, na Praia Carlos Larger de Candelária, a popular Prainha.

    Em 2020, 34 anos de história, integração, consciência ecológica e beleza da mulher gaúcha.

    A partir de 2021 os estados de Santa Catarina e Paraná serão os primeiros a receber também uma etapa do concurso, com a visão de tornar o concurso nacional.

Edição nº 34

Musa do Sol 2020, dias 1º e 2 de fevereiro, no balneário Carlos Larger, em Candelária-RS. Inscrições ON LINE abertas para meninas de 16 a 26 anos.

Realização: Folha de Candelária em parceria com a Minimal Models Brasil e Prefeitura Municipal de Candelária.

© 2019 Musa do Sol. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por ADM_Hosting_Curitiba-PR

Search